Prioridades e competências na Gestão de Pessoas no pós-COVID em debate

A Universidade Europeia vai realizar dois webinares onde será analisado o survey realizado pela Ema Partners em mais de 400 empresas de 25 países. O primeiro acontece hoje, dia 30 de Junho, já às 18h, e será dedicado ao tema “HR Priorities”. O segundo realiza-ser amanhã, dia 1 de Julho, à mesma hora, e terá como tema “Top Competencies for Top Management”.

 

O survey sobre a prioridades na Gestão de Pessoas no Pós-Covid, será apresentado por Rui Quinhones, Managing Partners da EMA Partners Portugal e analisado por Rui Nascimento Alves, Head of Human Resources | Consumer Health – Southern Europe & France da Johnson & Johnson, e por Rui Costa, Head of Cultural & Organizational Transformation da Galp.

Amanhã, a apresentação de Rui Quinhones, Managing Partners da EMA Partners Portugal será sobre as competências distintivas e fulcrais do Top Management, para enfrentar o pós-Covid, sendo analisada por Mónica Rufino, General Manager da Hope Care, e Paulo Neto Leite, CEO da Groundforce.

Com moderação de Isabel Moço, Professora da Universidade Europeia, os webinares são realizados no âmbito das actividades extracurriculares na Faculdade de Ciências Sociais e Empresariais da Universidade Europeia.

Os webinares são gratuitos sendo necessário registo prévio através destes links, HR Priorities, e Top Competencies for Top Management.

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...