Procura emprego? Esta empresa tem 500 vagas (em regime de teletrabalho e presencial) e só exige uma competência em especial

A Foundever™, empresa de Customer Experience (CX), tem em curso um processo de recrutamento com vista à contratação de 500 novos colaboradores até dia 24 de Setembro, em regime de teletrabalho e presencial.

 

Para este processo a empresa procura candidatos que sejam fluentes no idioma francês, que virão a desempenhar funções de moderação de conteúdos e apoio técnico nos sectores do turismo e da indústria farmacêutica.

A experiência e competências técnicas nos referidos sectores poderão ser valorizados, mas não são um factor eliminatório já que a organização, que emprega actualmente 4000 colaboradores em Portugal, oferece toda a formação necessária. Em 2022, por exemplo, foram disponibilizados 90 mil recursos de formação no Empower Center da empresa e ministradas 68.957 horas de formação.

Este processo de recrutamento oferece uma oportunidade de carreira numa modalidade de trabalho flexível, seja remotamente a partir de qualquer ponto do território nacional, seja de forma presencial num dos Hubs da empresa, situados em Lisboa (Santos e Sete Rios) e Porto.

Os candidatos seleccionados em regime de teletrabalho vão ter acesso a tecnologia que lhes permite estarem conectados em tempo real com a restante equipa Foundever™; terem acesso a uma solução omnicanal, podendo comunicar através de voz, chat, social media, entre outros; terem formação online em tempo real, mandar emails, fazer videoconferências, de uma forma segura e protegida.

As candidaturas podem ser feitas aqui.

Ler Mais