Estágios em Arquitectura (válido para acesso à Ordem dos Arquitectos) com candidaturas abertas. Só até fim da semana

O atelier de arquitectura Saraiva+Associados (S+A) anuncia o lançamento do seu Programa de Estágios S+A para recém-licenciados em arquitectura.

Margarida Lopes
21 de Setembro 2026 | 14:40
Estágios em Arquitectura (válido para acesso à Ordem dos Arquitectos) com candidaturas abertas. Só até fim da semana

Com início agendado para o dia 19 de Outubro, o Programa de Estágios S+A abre cinco vagas destinadas a alunos recém-formados em Arquitectura. Com a duração de 12 meses, o estágio é válido para o acesso à Ordem dos Arquitectos.

Escolha a Human Resources como fonte preferida no Google Escolher ›

Os estagiários seleccionados serão integrados em equipas multidisciplinares, colaborando em projectos do atelier com o acompanhamento de um orientador. Terão ainda acesso a formação complementar através da S+Academy, a plataforma interna de formação do atelier.

Documentação para candidatura: Carta de Motivação; Curriculum Vitae (CV); portefólio; e comprovativo da universidade (Diploma/Certificado) de conclusão do curso. As candidaturas deverão ser enviadas por e-mail, para careers@msa.com.pt, até 25 de Setembro.

Continue a ler após a publicidade
Continue a ler após a publicidade
Partilhar


Mais Notícias