Procura um trabalho para o Verão? Nestas vagas o salário pode chegar aos 1200 euros

O Parque Aquático de Amarante está a preparar mais uma reabertura. Este verão, há 100 vagas disponíveis para trabalhar naquele que é o maior parque aquático de montanha da Península Ibérica, nas áreas de vigilância, manutenção e limpeza, restauração e comercial.

 

As vagas destinam-se aos interessados em trabalhar, de Maio a Setembro, no Parque Aquático de Amarante, localizado na sub-região do Tâmega e Sousa. O vencimento varia entre os 900 e os 1200 euros.

O desafio é particularmente dirigido aos jovens estudantes, que, para se candidatarem, devem, antes de tudo, ter um bom espírito de equipa. Além disso, a empresa valoriza ainda a experiência profissional de cada candidato, sobretudo quando realizada num grupo turístico internacional.

O processo de recrutamento em causa envolve quatro áreas fulcrais na actividade da infraestrutura – vigilância, manutenção e limpeza, restauração e comercial. No processo de selecção, a empresa dará especial preferência aos candidatos que possuírem experiência nas áreas, contudo esta não é uma “condição”. O requisito é apenas obrigatório no que respeita à função de nadador-salvador, onde os candidatos só são seleccionados se tiverem formação específica na área.

Os interessados devem efectuar a sua candidatura através do email waterpark@tamegaclube.com

Ler Mais



loading...