Prosegur tem novo director-geral de cibersegurança

A Prosegur nomeou David Fernández Granado como o novo director-geral global da Cipher, a unidade de cibersegurança do grupo. 

 

Engenheiro Industrial pela Universidade Pontificia de Comillas, o responsável conta com mais de quinze anos de experiência no sector da cibersegurança.

Destaca-se no seu percurso profissional pelos cargos de director da BT Security Iberia e de director na área de cibersegurança na Minsait. Além disso, tem uma vasta experiência no desenvolvimento e execução de diferentes estratégias de cibersegurança, convertendo planos estratégicos em realidades tácticas.

David Fernández Granado será o principal responsável por impulsionar o crescimento internacional da Cipher, com um foco especial no mercado dos Estados Unidos, Brasil, Portugal e Espanha.

Javier Cabrerizo, director-geral global da Prosegur, salienta que: «A incorporação de David Fernández Granado reafirma o nosso compromisso com a cibersegurança e o nosso plano de crescimento para a Cipher. Queremos continuar a reforçar as nossas actividades em cibersegurança para continuar a acompanhar os nossos clientes na gestão de riscos, quer físicos, quer digitais.»

Ler Mais


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*