Quais os desafios da liderança no futuro?

Para tentar dar resposta, o IPAM promove, no dia 18 de Dezembro, a quarta edição do IPAM Leadership Challenge (ILC), tendo como foco a felicidade organizacional. 

 

Para debater os desafios da liderança no futuro das organizações, a escola de Marketing convidou vários oradores a partilhar experiências. Elisabete Pinho e Mariana Bernardo, da Faurecia Metal, vão abordar a felicidade organizacional na Indústria, destacando a criação de um plano de marketing interno com cooperação entre Recursos Humanos e Marketing Interno. Por outro lado, Pedro Cerveira, da Coaching & Consulting, vai falar sobre a despropositada busca por um propósito em contexto organizacional.

Já Pedro Gonçalves, fundador e CEO da NOMAD, focará o tema da liderança de equipas num contexto particular do sector de negócio  das viagens, trazendo o exemplo dos líderes de viagem; enquanto Ricardo Costa, CEO do Grupo Bernardo da Costa, fará o balanço de três anos da criação do ‘Departamento da Felicidade”.

Diogo Loureiro e Ana Ferreira, da Socialized, Agência de Marketing Digital, vão dinamiza o painel “Sim, nós somos realmente felizes a trabalhar!” e farão o lançamento oficial do Projecto Emersus.

A participação no 4.º IPAM Leadership Challenge é gratuita e aberta a toda a comunidade, mas sujeita a inscrição através da plataforma EventBrite.

Ler Mais
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Trotinetes hive chegam à app Free Now
Automonitor
Os últimos 100 anos de publicidade Citroën por Jacques Séguéla