Que propósito move as empresas?

Delta-Cafés, CGD, Jaba Recordati, PLMJ, SCML e EDP são as empresas que vão estar representadas na 18.ª edição da Conferência Human Resources, que se realiza na próxima quarta-feira, dia 24 de Outubro, no Museu do Oriente, em Lisboa, para dar a conhecer o seu propósito. O que move, e distingue, estas empresas? 

 

Para dar a resposta, vão subir a palco Ana Porfírio, directora de Recursos Humanos da Jaba Recordati; Ana Rita Lopes, directora de Recursos Humanos do Grupo Nabeiro – Delta Cafés; Elsa Carvalho, directora de Recursos Humanos da Caixa Geral de Depósitos (CGD); Nuno Ferreira Morgado, sócio da LLMJ Advogados; Pedro Jorge Silva, director de Recursos Humanos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML); e Tomás Moreno, responsável pela área de Transformação Cultural da EDP.

Ana Leonor Martins, directora editorial da Human Resources, e Tiago Brandão, director-geral de The Browers Company vão moderar o debate.

Já confirmados no programa da na 18.ª edição da Conferência Human Resources estão:

Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal;

– Carlos Coelhos, criador de marcas, presidente e fundador da Ivity Brand Corp;

Fred Castro, empreendedor, fundador e chairman da Sonder People, Global Shaper e expert em desenvolvimento pessoal;

Ana Rute Alves, directora de Marcas Próprias da Sonae MC; Sandra Mendonça, Team leader da área Wecare da Fidelidade; e  Inês Veloso, directora de Marketing e Comunicação, directora de Marketing e Comunicação da Randstad Portugal.

Segunda-feira é divulgado o programa na íntegra. Mas não perca tempo. A lotação está quase esgotada.

Mais informações através de Joana Lagarto: joana.lagarto@multipublicacoes.pt ou 214 123 432.

A XVIII Conferência conta com o patrocínio das seguintes empresas: Altice, BP, CTT, Delta Cafés, EDP, Fidelidade, Jaba Recordati, PLMJ, Randstad, Sonae MC e Ticket Serviços. E com o apoios: HP, Bang Produções, InPressionante e Neurónio Criativo.

 

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players
Automonitor
Chevy Suburban: O primeiro carro com uma estrela em Hollywood