Quem é a nova directora de Gestão de Pessoas do Montepio?

Sandra Brito Pereira assumiu este mês a direcção de Recursos Humanos do Banco Montepio. Estava há cinco anos no Grupo Jerónimo Martins, onde, desde início de 2018, era head of Knowlegde, sendo responsável pelo Knowledge Centre.

 

Licenciada em Direito pela Faculdade de Direito de Lisboa, foi durante quase uma década (entre 1991 e 2000) advogada e consultora nas áreas de Direito Civil, Imobiliário, Corporativo, Financeiro, Turístico/ Hoteleiro e Laboral. Antes de ingressar no mundo dos Recursos Humanos, exerceu ainda funções como chefe de Gabinete do Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Secretário de Estado do Tesouro e Finanças e do Ministro da Presidência.

Entre Novembro de 2003 e Março de 2006 foi administradora executiva na Invesfer (empresa participada da Refer) nas áreas Financeira, Direito, Recursos Humanos e projectos especiais.

Em 2007 integrou a Carris, como Human Resources deputy director, sendo responsável por áreas como Recrutamento e Selecção, Formação e Desenvolvimento, Assessment e Direito Laboral. Na mesma empresa, assumiu, em 2010 a direcção de Desenvolvimento Organizacional e, em 2013, acumulou a direcção de Relações Internacionais.

Em Agosto de 2013 integrou o grupo Gerónimo Martins como head of Global Learning. Assume agora a direcção de Recursos Humanos do Banco Montepio.

Veja também estas notícias.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players
Automonitor
Chevy Suburban: O primeiro carro com uma estrela em Hollywood