Quer especializar-se em Salesforce? Inscreva-se nesta academia

A agência de Loba, sediada em Oliveira de Azeméis, lançou a oitava edição da Academia Salesforce. São 60 horas de formação online em Salesforce, durante seis semanas.

Salesforce é a plataforma de CRM (Costumer Relationship Management) mais utilizada no mundo. É focada na solução de gestão de relacionamento para aproximar empresas e pessoas. Trata-se de uma plataforma de CRM integrada, que oferece a todos os departamentos uma visão única e compartilhada de cada cliente.

A formação tem como objectivo «dar a conhecer a plataforma Salesforce a novos públicos, formar novos profissionais de Salesforce para desenvolver projectos nacionais e internacionais, e, claro, conhecer e criar uma rede de contactos de potenciais Lobáticos», refere Micael Costa, coordenador da Área de Negócio Salesforce e Academias Salesforce da LOBA.

De forma a participarem neste programa, os candidatos deverão preencher requisitos obrigatórios como disponibilidade para integrar a equipa da Loba após a formação, vontade em aprender mais sobre as aplicações na cloud e bom domínio da língua inglesa. A seleção dos candidatos será comunicada até ao dia 1 de Junho e a formação tem início a 6.

A Academia Salesforce é pensada e estruturada para qualquer pessoa que procure crescer na área do IT/novas tecnologias, tendo a agência preferência por candidatos recém-formados nas áreas de Engenharia (ou similar), profissionais à procura de novos desafios ou de uma mudança na sua carreira profissional.

O painel de formadores é composto por p Felipe Barreto, Beatriz Marques, Micael Costa, Inês Costa, Samuel Alves, Ricardo Almeida e João Costa. Em todas as edições houve formandos convidados a integrarem a equipa da LOBA. Nas sete academias realizadas, a média de candidatos contratados variou entre 20% e 40%.

As candidaturas devem ser submetidas até ao dia 22 de Maio, através da página da academia.

Ler Mais