Quer ir trabalhar para uma ilha remota com as despesas pagas? Está com sorte

Se trabalhar numa pequena ilha sem eletricidade, wifi ou chuveiros quentes, mas muito vento parece tentador, esta notícia é para si. Um anúncio para duas pessoas gerirem um alojamento local e um café na ilha Great Blasket, na costa atlântica da Irlanda, tem atraído candidatos do Alasca à África do Sul. Quem sabe se não pode ser o escolhido.

 

As vagas para o trabalho, que começa a 1 de Abril e termina a 1 Outubro, incluem alojamento, alimentação e vistas do ponto mais ocidental da Irlanda.

Os candidatos terão que gerir três chalés, acomodando até 21 pessoas, e servir chá, café e lanches aos visitantes. A água será aquecida em fogões a gás e uma pequena turbina eólica gera eletricidade suficiente para carregar um telemóvel.

Várias comunidades irlandesas viveram em Great Blasket durante séculos, mas a emigração fez diminuir a população e, em 1953, o governo evacuou os últimos residentes em período integral.

Great Blasket faz parte das ilhas Blasket, as outras cinco principais ilhas são Beginish, Inishabro, Inishvickillane, Inishtooskert e Tearaght, na costa de Kerry.

Para mais informações envie email para info@greatblasketisland.net.

Ler Mais