Quer levar o seu negócio à Expo 2020 Dubai? A Emirates anunciou benefícios para os empresários

A Emirates, Premier Partner e companhia aérea oficial da Expo 2020 Dubai, anuncia novos benefícios para as PMEs que visitem a Expo 2020 Dubai, através da mais recente oferta Emirates Business Rewards. Desta forma, a companhia garante vantagens durante o evento de seis meses para quaisquer pequenas e médias empresas que planeiem visitar o Dubai até 31 de Março de 2022.

Através da iniciativa, a companhia aérea concede Pontos Business Rewards extra aos membros do programa de fidelização para empresas da Emirates – numa oferta válida em voos para o Dubai que ocorram durante o evento. Assim, os membros programa Emirates Business Rewards verão o seu saldo em prémios a crescer mais rapidamente – permitindo adicionar 25% pontos extra durante as suas viagens. A oferta permitirá às empresas ganhar 1,25 pontos por cada dólar gasto em voos de ida para a cidade anfitriã da Expo.

Os pontos Business Rewards podem ser utilizados para reservar voos e para realizar upgrades em bilhetes dos elementos elegíveis da organização registada – entre os quais se incluem  proprietários de empresas, os seus colaboradores e convidados.

Actualmente, estão inscritas mais de 20.000 PMEs no programa Emirates Business Rewards, que permite várias oportunidades potencialmente lucrativas para a sua base de membros, composta por empresas de serviços profissionais e de consultoria, fornecedores de tecnologia, comerciantes, bem como empresas de vários sectores, incluindo imobiliário, construção, TI e cuidados de saúde, entre outros.

«A Expo 2020 Dubai já abriu portas ao público e empresários de qualquer parte do mundo poderão aproveitar as oportunidades que se tornam possíveis através da maior e mais diversificada exposição mundial que alguma vez existiu. Com a rica lista de eventos e oportunidades de match-making para fazer crescer os seus negócios, construir e alimentar as suas redes de negócios e expandir o seu alcance para novos mercados», lê-se em comunicado.

Com 192 países participantes no evento, está previsto que a Expo 2020 Dubai atraia cerca de 25 milhões de visitantes, dos quais 17 milhões serão internacionais. É também a primeira exposição mundial organizada no Médio Oriente, África e região do Sul da Ásia (MEASA), proporcionando às empresas uma plataforma para capitalizar as perspetivas apresentadas pelo vasto e rápido desenvolvimento de mercado, constituído por 3,5 mil milhões de pessoas no total.

«Sobre o tema “Ligando mentes, criando o futuro”, a oferta e o programa da Expo 2020 Dubai visa inspirar as pessoas, apresentando os melhores exemplos mundiais de colaboração, inovação e cooperação, e reunindo as melhores mentes no sentido de encontrar soluções para os principais desafios da sustentabilidade, mobilidade e oportunidade. As PME que visitem o evento global poderão explorar o enorme potencial de oportunidades de negócio, e ao mesmo tempo desfrutar de seis meses de arte, cultura e entretenimento nos pavilhões dos países. É ainda possível conhecer os pavilhões especiais, que permitem um vislumbre do futuro e das inovações que estão a fazer a diferença no mundo de amanhã», lê-se em comunicado.

Ler Mais
pub


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*