Quer reinventar o seu negócio?

O livro “Gestão de redes sociais para empresas – casos práticos de empresas e empreendedores portugueses”, da autoria da consultora de marcas, Ana Mendes, chega às livrarias no próximo dia 18 de Setembro. 

 

A crise económica em Portugal foi uma oportunidade para milhares de portugueses criarem novos projectos empresariais nas mais diversas áreas, utilizando ferramentas de marketing digital e especialmente das redes sociais para os divulgarem com sucesso.

Este projecto consiste precisamente em expor as boas práticas da gestão das redes sociais, facebook e instagram, ilustrando-as com histórias de sucesso de projectos nacionais.

Ana Mendes é uma das formadoras pioneiras em Portugal nas apps facebook. Actualmente é consultora de marcas no âmbito da estratégia de gestão de redes sociais e publicidade no facebook, instagram e messenger.

É licenciada em Marketing e em Direito e tem uma pós-graduação em Marketing Digital e em Marketing Relacional.

O livro é editado pela Marcador.

Ler Mais
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
YouTube faz 15 anos: o que mudou e o que ainda vai mudar
Automonitor
Presidente promulga diploma sobre alteração de matrículas automóveis