Quer saber como é trabalhar num unicónio português? A Talkdesk vai abrir as portas

A Talkdesk apresenta a segunda edição do Inside Talkdesk, o evento onde a cultura da empresa e os desenvolvimentos proporcionados pela organização a nível de tecnologia, desenvolvimento de produto e práticas de engenharia, são apresentados ao público.

Esta edição estará dividida em quatro momentos diferentes, distribuídos por quatro semanas entre 13 de Dezembro e 27 de Janeiro. Para reservar o lugar online, é necessário realizar um registo prévio aqui uma vez que, apesar do acesso ser gratuito, existe limitação de lugares.Entre 13 e 15 de Dezembro o foco estará no tema do Contact Center as a Service (CCaaS) e, nas semanas seguintes, entre 11 e 20 de Janeiro os temas de Gestão de Equipas, de usos e aplicações de Inteligência Artificial e de Platform as a Service (PaaS) serão centrais. Seguem-se os temas da especialização de desenvolvimento de produto por Indústrias e de soluções de Comunicação Unificada (UCaaS), na última semana do evento, entre 25 a 27 de Janeiro.Num momento em que a experiência do consumidor (CX) se mostra decisiva para a sobrevivência dos negócios, a Talkdesk junta a comunidade tecnológica e apresenta as soluções que permitem a continuidade das organizações e as boas práticas para manter as empresas ágeis e flexíveis na resposta às necessidades dos seus colaboradores e clientes. Além disso, a tecnológica apresenta as suas equipas, a tecnologia e os projetos que desenvolvem. O objetivo é mostrar o dia-a-dia na Talkdesk e no que se traduz a sua obsessão pelo cliente.João Coelho, director sénior de aquisição de talento na Talkdesk, adianta: «Neste evento, pretendemos abrir as portas da empresa, permitindo que qualquer pessoa mergulhe na cultura e dia-a-dia da Talkdesk. Trabalhar nesta empresa significa fazer parte de uma empresa de crescimento rápido no sector do software para experiência do consumidor (CX) e integrar um projeto verdadeiramente global, com desafios relevantes e uma cultura fortemente tecnológica. Temos muito orgulho na nossa equipa, pela experiência, a cumplicidade e a solidariedade existente, e estamos a viver um momento de crescimento que possibilita o surgimento de muitos caminhos no âmbito do planeamento e gestão de carreiras. Iniciativas como o Inside Talkdesk visam criar, no essencial, um espaço de partilha dos desafios e oportunidades que temos atualmente disponíveis».O evento Inside Talkdesk junta vários porta-vozes da empresa, onde vice-presidentes, gestores de equipa e/ou de produto e diretores seniores de engenharia partilham os seus testemunhos e experiência na primeira pessoa.A primeira edição deste evento, que teve um foco particular na trajectória de crescimento da Talkdesk até ao actual estatuto de decacórnio, contou com 700 participantes em 15 sessões distintas nas áreas de tecnologia, engenharia, produto e na divulgação da iniciativa Tech Dojo, o programa para recém-licenciados da Talkdesk.Em 2021, a Talkdesk contratou mais de 500 pessoas em Portugal e o objectivo para 2022 é continuar a crescer. A nova forma de trabalhar em modo 100% remoto permitiu também que se juntassem à empresa pessoas de diferentes regiões, que podem agora trabalhar a partir desses mesmos locais fora dos grandes centros urbanos.Para além da realização da inscrição, a agenda da 2ª edição do evento Inside Talkdesk pode ser consultada aqui.