Quer saber mais sobre Ética Empresarial? Veja esta formação executiva

A Católica Porto Business School lançou o curso executivo “Ética Empresarial: da Estratégia à Avaliação”. A 18 de Janeiro realiza-se uma aula aberta online de apresentação. 

 

Os principais objectivos desta nova formação executiva passam pela identificação das questões-chave da ética empresarial; do conhecimento da diversidade de mecanismos e ferramentas para a promoção da ética nas organizações; o desenvolvimento de competências que são necessárias à gestão do desempenho ético e ainda, o aprender a construir uma cultura ética dentro da empresa, apresentados numa abordagem holística, num percurso não só de conhecimento, mas também de descoberta pessoal.

O curso é dirigido a (futuros) responsáveis pela gestão da ética e da compliance nas organizações, membros de comités de ética, provedores de ética, responsáveis de recursos humanos, sustentabilidade e comunicação ou quaisquer pessoas envolvidas na gestão destas temáticas.

A formação executiva em Ética Empresarial terá uma duração de 32 horas em regime online, durante nove tardes ao longo de dois meses.

Terá a participação de cinco docentes convidados para temas específicos como “branding da ética”, a importância da narrativa, a mediação conflitos, enfrentar dilemas e gerir denúncias e ainda testemunhos empresariais com representantes da AGEAS, BIAL, EDP, GRACE, LIPOR e SuperBock Group.

Para apresentar esta nova formação executiva, a Católica Porto Business School vai organizar uma aula aberta online a 18 de Janeiro.

Ler Mais
pub


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*