Quer ser bem-sucedido numa entrevista ou saber como ter um bom currículo? Não perca o Randstad Global Talent Townhall

A Randstad vai realizar no dia 22 de Setembro, a partir das 10h30, o Randstad Global Talent Townhall, um evento dedicado a candidatos. Os temas focam-se no processo de emprego, o que acontece depois de fazer uma candidatura, como ser bem-sucedido numa entrevista, como ter um bom CV, como manter a motivação, entre outros temas.

Este evento online é parte integrante da experiência internacional da marca e Portugal é um dos cinco países que faz parte deste projecto de comunicação global com candidatos.

Esta será uma conversa com Lígia Mendes, Talent Acquisition manager da área de Outsourcing da Randstad Portugal; Ana Viçoso, manager de Outplacement e Career Counseling da Randstad Portugal e Ilo Oliveira, key account manager da global sales team da Randstad Portugal.

Os responsáveis vão responder às principais questões sobre emprego e ajudar quem pretende ingressar no mercado de trabalho ou investir na sua carreira. Nesta conversa estará também um host surpresa, que é revelado na promoção do evento.

Inês Veloso, directora de Marketing e Comunicação da Randstad Portugal, refere «com o Randstad Global Talent Townhall queremos não só continuar perto das pessoas e ajudá-las a encontrar o próximo passo na sua carreira, mas também a responder a questões difíceis, como o feedback que por vezes demoram a receber, ou a gestão de expectativas quando não são escolhidos. Candidatos com uma melhor preparação, serão certamente profissionais de valor acrescentado para as empresas que irão recebê-los nas suas equipas».

Para assistir ao Randstad Global Talent Townhall basta inscrever-se através da página para receber o link de acesso.

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...