Quer ser embaixador da Konica Minolta? E CEO por um dia?

São 15 os universitários que a Konica Minolta procura para serem os embaixadores da empresa em Portugal. O grupo seleccionado vai ter acesso a formações, aconselhamento de carreira, mentoria, prémios, jobshadowing, entre outras vantagens. O embaixador que mais se destacar será CEO da Konica Minolta por um dia.

 

Os interessados podem candidatar-se à primeira edição do programa KM You(th!) ao enviarem um vídeo pitch, até três minutos, para recursos.humanos@konicaminolta.pt, até ao próximo dia 25 de Outubro. Nesse vídeo devem manifestar a sua motivação para quererem ser um embaixador Konica Minolta.

O KM You(th!) é o primeiro programa de Embaixadores da Konica Minolta que permite que alunos universitários tenham acesso directo à empresa. Durante 9 meses, os 15 alunos selecionados vão ser os representantes da Konica Minolta nas respectivas universidades e vão receber um conjunto de benefícios que podem aplicar no desenvolvimento do seu percurso académico e futuro profissional.

«O programa de embaixadores KM You(th!) integra-se na nossa estratégia de employer branding, young talent engagement e university recruitment. Trata-se de um projecto que estamos a realizar pela primeira vez e estamos muito entusiasmados! É uma nova colaboração com as universidades portuguesas e, para esta iniciativa, procuramos alunos de áreas transversais à organização, que se destaquem pela criatividade, dinamismo e proactividade, mas também que sejam comunicativos. E, claro, devem identificar-se com os valores da Konica Minolta», explica Patrícia Pereira, directora de Recursos Humanos da Konica Minolta.

Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Trotinetes hive chegam à app Free Now
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift