Quer ser o novo assistente pessoal da rainha Isabel II? A Casa Real Britânica está a recrutar no Linkedin

A rainha Isabel II está à procura de um novo assistente pessoal, diz a página de LinkedIn da Casa Real Britânica. Se está interessado saiba que se pode candidatar até ao final desta semana.

 

Na descrição feita no anúncio não é explicado se o candidato escolhido vai trabalhar directamente com a monarca mais famosa do mundo, nem o salário, mas ficamos a saber que o trabalho será executado de segunda a sexta-feira, num total de 37 horas e meia por semana e que o contrato irá vigorar de Janeiro de 2021 a Janeiro de 2023.

Ao nível das funções, diz o anúncio publicado no LinkedIn que o novo assistente ficará responsável por ser o elo de ligação entre o Palácio de Buckingham e todos os organismos externos, além de ter de coordenar agendas, reuniões e encontros. As funções incluem ainda a responsabilidade de escrever os discursos e as cartas, bem como todos os documentos trocados entre o Reino Unido e os restantes países da Commonwealth.

Aos candidatos é exigido que sejam bons comunicadores, que escrevam bem, que saibam trabalhar sob pressão, que tenham a capacidade de antecipar problemas e a disponibilidade total para viajar a qualquer momento.

 

Ler Mais