Quer total liberdade para decidir se quer trabalhar em casa ou no escritório (e quando)? Esta empresa adoptou um modelo de trabalho 100% flexível

A S21sec vai passar a adoptar um modelo de trabalho 100% flexível a partir deste mês, dando assim total autonomia aos colaboradores para trabalharem de forma remota, podendo frequentar as instalações da empresa sempre que necessário.

 

O objectivo é que os profissionais empresa Pure Player de serviços de cibersegurança da Península Ibérica possam conciliar melhor as suas vidas pessoais e profissionais, com impacto direto na sua motivação e nível de envolvimento com a organização.

Neste novo modelo, o colaborador tem a possibilidade para decidir se pretende ir ao escritório ou permanecer 100% em teletrabalho, em coordenação com o seu responsável, e os escritórios estarão sempre disponíveis para quem prefira trabalhar nas instalações ou simplesmente reunir-se com os colegas para determinada tarefa ou projecto.

Para resolver problemas relacionados com a cultura organizacional, a empresa vai promover mais regularmente eventos internos e sessões de formação presencial, de forma a que os colaboradores mantenham uma ligação entre si.

Carlos Ramos Calamonte, CHRO da S21sec, refere «na S21sec optámos por um modelo que combina o melhor de dois mundos (presencial e remoto). Damos aos nossos colaboradores a flexibilidade para trabalharem onde quiserem, permitindo-lhes conciliar melhor a sua vida pessoal e profissional, dando-lhes o espaço e as ferramentas necessárias para que não percam a ligação entre equipas. Com esta nova política de trabalho, acreditamos que conseguiremos dar um salto qualitativo na proposta de valor para o colaborador, o que levará a uma melhoria na capacidade de retenção e atração de talento».

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...