Quer trabalhar (100%) remoto? Esta empresa tem mais de 500 vagas em regime de teletrabalho

O Sitel Group está em processo de recrutamento com vista à contratação de 530 novos colaboradores durante o mês de Maio, em regime de teletrabalho. A empresa oferece aos candidatos uma oportunidade de carreira para quem pretenda abraçar um novo desafio, numa modalidade de trabalho flexível e adequada ao contexto actual.

 

Para este processo de recrutamento, o Sitel Group está à procura de candidatos fluentes a nível nativo nos idiomas de português, espanhol, inglês, francês, italiano, alemão, dinamarquês, finlandês e norueguês

A candidatura será para desempenhar funções ao nível de Customer Service, Helpdesk e Social Media em setores do turismo, banca, automóvel, aviação, logística e e-commerce. Apesar de serem valorizadas candidaturas de quem já disponha de competências técnicas na área do Customer Care, a Sitel oferece a formação necessária aos novos colaboradores para que estes estejam aptos para desempenhar as suas funções ao mais alto nível.

Os candidatos que pretendam conhecer melhor a empresa, vão poder aderir ao Open Day Virtual no facebook da Sitel, agendado para dia 20 de Maio, das 10h às 12h.

Os candidatos seleccionados para regime de teletrabalho, vão ter acesso à solução designada Sitel at Home™, que permite aos colaboradores estarem conectados em tempo real com a restante equipa Sitel; terem acesso a uma solução omnicanal, podendo comunicar através de voz, chat, social media, entre outros; terem formação online em tempo real, mandar emails, fazer videoconferências, de uma forma segura e protegida. A utilização das tecnologias aplicadas ao teletrabalho permite à Sitel prestar serviços de Customer Experience de forma otimizada, uma vez que proporciona uma maior flexibilidade na gestão dos clientes, uma redução de custos e a prestação dos serviços a partir de casa.

Para candidatura a oferta de emprego, basta enviar email para: fly.portugal@sitel.com

Ler Mais
pub


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*