Quer trabalhar em costumer experience (remotamente)? Esta empresa tem quase 200 vagas nesse regime

O Sitel Group vai promover uma feira de emprego virtual, no próximo dia 20 de Outubro, com o objectivo de contratar mais 250 novos colaboradores, em regime de teletrabalho (190 vagas) e presencial (60 vagas).

A Sitel está à procura de candidatos fluentes, a nível nativo, nos idiomas português, inglês, alemão, francês, espanhol, italiano e neerlandês. A candidatura será para desempenhar funções de Apoio ao Cliente nos sectores da aviação, automóvel, helpdesk, sector financeiro e turismo e, também, para os departamentos de Recursos Humanos, Formação e Continuous Improvement.

A empresa oferece a formação necessária aos novos colaboradores para que estes estejam aptos para desempenhar as suas funções ao mais alto nível, assim como outros benefícios ao nível da saúde e bem-estar: seguro de saúde, apoio aos colaboradores com consultas gratuitas de medicina geral e psicologia, um programa de saúde e bem-estar (SitelFit), entre outros.

Para participar na Feira de Emprego Virtual, os candidatos terão de se inscrever na plataforma, até dia 19 de Outubro.

Benedita Miranda, General manager Sitel Portugal, Grécia e Itália, diz «o nosso objectivo é construir uma equipa de excelência, por isso, é para nós importante que todos os colaboradores da Sitel recebam formação adequada para que possamos assegurar a criação de uma equipa de excelência com profissionais qualificados e especializados para garantir o sucesso dos nossos clientes. A feira de emprego virtual é, de facto, uma excelente forma para qualquer profissional experiente ou jovem recém-licenciado procurar emprego sem sequer ter de sair de casa. Assim, não apenas economiza tempo e recursos, como também garante a sua segurança e a dos outros».

pub


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*