Quer trabalhar na Sonae? The Lisbon MBA ajuda

The Lisbon MBA Católica | Nova está a organizar a competição Triple P – Pitch Perfect Performance, desafiando os os alunos do MBA internacional full-time a, em cinco minutos, convencer o júri de que são a melhor opção para assumir determinada função numa das empresas do universo Sonae.

 

 

A competição Triple P começa por uma apresentação da Sonae, onde se detalha o universo de empresas que compõem o grupo. Depois disso, segue-se o pitch de cada aluno que, em cinco minutos, deve convencer o juri de que é a escolha certa para determinada empresa e função. Na sua apresentação, devem transmitir as suas competências emocionais e capacidade de adaptação, bem como as suas preferências em termos de carreira.

O vencedor recebe como prémio uma oferta de trabalho a tempo inteiro na Sonae, com início depois da graduação. Para além do vencedor da competição, outros alunos acabam por ser identificados e convidados a juntar-se ao grupo.

São parceiros desta iniciativa a Amrop, a Sonae e o Expresso.

«Com esta acção, queremos contribuir para promover o desenvolvimento de competências de comunicação, clareza, argumentação, capacidade analítica, persuasão, orientação para os resultados e compromisso, que são alguns dos critérios avaliados pelo júri nesta competição» refere Maria José Amich, directora executiva do The Lisbon MBA.

Ler Mais
Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Vai poder acompanhar os Jogos Olímpicos através do Twitter
Automonitor
Quer ir a Peniche ver o campeonato mundial de surf? A Hertz dá descontos