Quer trabalhar numa imobiliária de luxo (e receber comissões milionárias)? Há uma que vai recrutar para a semana e tem 20 vagas

A Portugal Sotheby’s Realty, marca de imobiliário residencial de luxo, anuncia que tem 20 vagas para preencher para os seus escritórios de Lisboa Centro, nas Amoreiras e de Lisboa Oriental, no Parque das Nações. O recrutamento acontecerá no “Talent Day”, evento de apresentação da empresa que acontece no próximo dia 1 de Fevereiro no Hotel Eurostars Universal Lisboa, no Parque das Nações.

 

O evento estará dividido em três sessões, sendo a primeira às 10h, seguida da sessão das 13h e das 18h. Apresentar a empresa, o seu percurso e oportunidades profissionais e de carreira é o grande objectivo, assim como colocar a Sotheby’s em contacto com os potenciais candidatos que se deverão inscrever previamente de forma a participar.

«Nas últimas semanas eleita a melhor cidade da Europa para nómadas digitais e também a quarta melhor cidade para expatriados, a popularidade de Lisboa continua a crescer e a evolução do mercado de luxo mostra precisamente o enorme potencial da capital portuguesa. Assim o processo de recrutamento é fundamental, para continuar a dar resposta a esta constante procura», explica Miguel Poisson, CEO da Portugal Sotheby’s Realty.

Estes Talent Days, que têm acontecido em diferentes zonas do país onde a Portugal Sotheby’s Realty está presente, pretendem responder a um crescimento consistente da empresa. No ano passado, através destes eventos, foram contratados mais de duas dezenas de colaboradores.

Os novos colaboradores beneficiam de um período de formação na área comercial, marketing, redes sociais, inglês entre outras, que lhes permite conhecer o mercado, a cultura, os valores e o modelo de trabalho da Portugal Sotheby’s Realty, tornando-os especialistas do mercado imobiliário residencial de luxo.

As candidaturas devem ser enviadas até ao dia 31 de Janeiro aqui.

Ler Mais



loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.