Quer trabalhar numa imobiliária de luxo (e receber comissões milionárias)? Há uma que vai recrutar para a semana e tem 20 vagas

Margarida Lopes
24 de Janeiro 2023 | 10:10

A Portugal Sotheby’s Realty, marca de imobiliário residencial de luxo, anuncia que tem 20 vagas para preencher para os seus escritórios de Lisboa Centro, nas Amoreiras e de Lisboa Oriental, no Parque das Nações. O recrutamento acontecerá no “Talent Day”, evento de apresentação da empresa que acontece no próximo dia 1 de Fevereiro no Hotel Eurostars Universal Lisboa, no Parque das Nações.

 

O evento estará dividido em três sessões, sendo a primeira às 10h, seguida da sessão das 13h e das 18h. Apresentar a empresa, o seu percurso e oportunidades profissionais e de carreira é o grande objectivo, assim como colocar a Sotheby’s em contacto com os potenciais candidatos que se deverão inscrever previamente de forma a participar.

«Nas últimas semanas eleita a melhor cidade da Europa para nómadas digitais e também a quarta melhor cidade para expatriados, a popularidade de Lisboa continua a crescer e a evolução do mercado de luxo mostra precisamente o enorme potencial da capital portuguesa. Assim o processo de recrutamento é fundamental, para continuar a dar resposta a esta constante procura», explica Miguel Poisson, CEO da Portugal Sotheby’s Realty.

Estes Talent Days, que têm acontecido em diferentes zonas do país onde a Portugal Sotheby’s Realty está presente, pretendem responder a um crescimento consistente da empresa. No ano passado, através destes eventos, foram contratados mais de duas dezenas de colaboradores.

Continue a ler após a publicidade

Os novos colaboradores beneficiam de um período de formação na área comercial, marketing, redes sociais, inglês entre outras, que lhes permite conhecer o mercado, a cultura, os valores e o modelo de trabalho da Portugal Sotheby’s Realty, tornando-os especialistas do mercado imobiliário residencial de luxo.

As candidaturas devem ser enviadas até ao dia 31 de Janeiro aqui.

Partilhar


Mais Notícias