Quer trabalhar numa seguradora? A Tranquilidade procura mediadores para o programa Gestor de Seguros

Margarida Lopes
26 de Julho 2021 | 17:00
Quer trabalhar numa seguradora? A Tranquilidade procura mediadores para o programa Gestor de Seguros

A Tranquilidade abriu novamente o processo de candidaturas ao Programa Gestor de Seguros, que possibilita que qualquer empreendedor interessado se possa tornar num especialista de seguros, iniciando uma actividade própria com apoio da Tranquilidade.

Escolha a Human Resources como fonte preferida no Google Escolher ›

O programa começa em Outubro e tem uma duração de quatro anos, ao longo dos quais o Gestor de Seguros terá acesso a formação contínua sobre diversos temas dentro do sector, a um acompanhamento dinâmico da rede comercial e a um pacote de incentivos e benefícios.

Entre os requisitos definidos para aderir ao programa, destacam-se as habilitações literárias ao nível do 12º ano de escolaridade, conhecimentos informáticos na ótica do utilizador e em ferramentas digitais, gosto pela actividade comercial, capacidade de planeamento e de negociação, e orientação para os resultados e para o cliente.

A candidatura pode ser feita aqui.

Partilhar


Mais Notícias