Quer trabalhar para Cristiano Ronaldo? O jogador está a contratar e os salários são altos (chega aos 6 mil euros mês)

Após a rescisão de contrato de Cristiano Ronaldo com o clube inglês Manchester United, tudo indica que a mudança para Portugal está para breve, noticia o NiT.

 

Os filhos já estão inscritos no Colégio St. Julian’s School, em Carcavelos, para o próximo ano lectivo, e o casal está a construir uma casa em Cascais, na Quinta da Marinha. A obra será concluída em breve e, segundo o jornal espanhol ABC, o casal já está à procura de funcionários, já que a propriedade requer manutenção diária e de trabalhadores para cuidarem da casa, assim como responder às necessidades da família.

As propostas salariais, que atingem valores incríveis, explicam-se pela exigência do trabalho, já que os funcionários terão de passar longas horas com a família e terão de assinar cláusulas de confidencialidade.

Por enquanto, o casal está a contratar um mordomo, duas empregadas e um cozinheiro. O mais bem pago será o mordomo, com um salário de cerca de seis mil euros líquidos, seguindo-se o cozinheiro e as empregadas, que terão de ajudar directamente o mordomo e tratar da roupa da família.

Além da enorme garagem para guardar a colecção de automóveis desportivos do craque português, a casa de luxo terá alguns detalhes exclusivos, como um aquecimento inteligente, ginásio, piscina interior e exterior, e sala de massagens. Torneiras de ouro maciço, mármore italianos e até um mural da Louis Vuitton, projectado especialmente para o casal, também constam da lista, avança o Idealista.

Aparentemente, nem tudo está a ser perfeito. É que a Quinta da Marinha abriga um campo de golf e um club house que têm vista directa para o terreno do capitão da Selecção Nacional, o que pode comprometer a privacidade da família.

Assim, ao contrário da famosa marquise que o jogador teve de demolir no seu apartamento em Lisboa, por não constar no processo de arquitectura do edifício, desta vez é o próprio que quer mandar retirar uma estrutura do complexo.

Segundo o jornal Nascer do Sol, a casa de Cristiano Ronaldo «confina com a zona de estacionamento e o Club House do Campo de Golfe dos Oitavos, propriedade de Miguel Champalimaud» e o futebolista propôs ao proprietário a compra destes dois espaços. Caso o negócio se concretize, o jogador terá privacidade, bem como um acesso de carro exclusivo.

Ler Mais



loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.