Quer trabalhar por conta própria numa área cujas conquistas são (muito) bem remuneradas? Veja esta oportunidade

“Abre uma nova porta na tua vida” é o mote da nova campanha de captação de talento da iad Portugal, que está a ser divulgada nos meios digitais e tem como objectivo dar a conhecer a oportunidade de se tornar empreendedor com a criação de um negócio imobiliário digital.

 

No ano em que a iad já ultrapassou os 800 consultores imobiliários a nível nacional e em que soma já 29 milhões de euros de comissões distribuídas pelos seus empreendedores desde a sua criação em Portugal (2015), a rede mostra que está de portas abertas para ter novos consultores.

«Esta campanha tem como missão dar a conhecer a iad enquanto alternativa profissional para todos os que procuram empreender num negócio próprio de dimensão internaciona, refere Alfredo Valente, CEO da iad Portugal.

Por outro lado, o responsável sublinha a oportunidade de prosperar num mercado em franca expansão no nosso país: «O ramo imobiliário continua a crescer e, por isso, apresenta inúmeras oportunidades de carreira. Além disso, na iad os consultores têm a formação e todo o apoio necessários ao desenvolvimento da sua actividade, dispondo de ferramentas tecnológicas únicas no sector».

A campanha está a ser difundida nos mais diversos canais digitais, entre os quais, rede display, LinkedIn, Facebook, Instagram e Youtube.

O vídeo pode ser visto aqui.

 

Ler Mais


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*