Raposo Subtil tem mais três novos sócios de capital

A sociedade de advogados Raposo Subtil e Associados, fundadora da Rede de Serviços de Advocacia de Língua Portuguesa (RSA LP), promoveu três advogados a sócios de capital. Rita Montalvão, Cristina Bogado Menezes e Pedro Gonçalves Paes foram formalmente e em assembleia geral de sócios promovidos a sócios de capital da sociedade de advogados fundada por António Raposo Subtil.

 

Rita Montalvão é advogada coordenadora dos escritórios do Algarve, Coimbra e Porto e tem uma vasta experiência internacional em M&A.

Cristina Bogado Menezes é coordenadora da área de bancário e seguros e RSA LP Brasil) e possui vasta em contencioso civil, bancário e societário, representando clientes dos mais variados sectores de actividade.

Já Pedro Gonçalves Paes, coordenador da área internacional e dos escritórios da RSA LP Angola e Moçambique) conta com diversos anos de participação e experiência em transações internacionais e projectos de investimento no espaço lusófono africano.

«Estes três novos sócios de capital representam a concretização do objectivo principal que a RSA traçou nos últimos anos, ou seja, prestar uma assessoria jurídica global e de acordo com os padrões de excelência internacional aos seus clientes onde quer que eles estejam localizados», refere João Ricardo Nóbrega, sócio administrador da RSA

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...