Rede de espaços de cowork redefine estrutura da empresa e reforça equipa

Íris Matos, Rui Jorge e Vanessa Nunes são os nomes que agora integram a direcção e os cargos C-Suite da rede de espaços de cowork IDEA Spaces, juntando-se aos já membros da direcção e sócios Diogo Fabiana, João Carlos Simões e Sónia Freches.

 

A crescente procura do mercado, a rápida recuperação, e o inerente crescimento da empresa, impeliram à redefinição da estrutura do IDEA Spaces. A definição de chefias apresenta-se como uma forma de «garantir maior autonomia e agilidade de decisão a cada uma das áreas estruturantes da empresa, contribuindo para manter e elevar os standards de qualidade da experiência, assim como alcançar os grandes objectivos da rede de espaços de cowork».

João Carlos Simões, CEO do IDEA Spaces, refere: «Os últimos dois anos têm sido extremamente desafiantes, mas os que estão por vir não serão menos. Em 2022 o IDEA Spaces tem planos para duplicar o número de localizações, lançar-se numa nova cidade e desenvolver novas layers de negócio que nos permitam aumentar a facturação em 40%. Tanto a Íris, quanto o Rui e a Vanessa têm mostrado as competências necessárias para assumir o desafio que lhes propusemos, e estamos certos de que são as melhores pessoas para nos ajudar a dar passos firmes, rumo ao futuro que ambicionamos», acrescenta.

Os novos C-Suites são resultado da promoção de Íris Matos ao cargo de directora Financeira e de Vanessa Nunes ao cargo de directora de Marketing substituindo Diogo Fabiana, que passa a assumir a pasta de director de Inovação.

Rui Jorge entra na equipa IDEA Spaces para liderar o departamento Tecnológico, depois de vários anos a colaborar com a empresa enquanto parceiro de IT. Já João Carlos Simões e Sónia Freches mantêm-se nas posições de CEO e COO, respetivamente.

Ler Mais
pub


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*