Retalhista espanhola entra no mercado português. E está a contratar mais de uma centena de colaboradores

A Obramat, retalhista de distribuição de materiais no mercado da Construção e da Reforma, vai abrir o seu primeiro armazém português na área metropolitana de Lisboa e procura 123 profissionais.

A consultora de Recursos Humanos Adecco em Portugal será responsável de liderar o processo de selecção de novos colaboradores, que tem início no dia 8 de Agosto. Os perfis que se procuram são de pessoal comercial, caixas e equipa de recepção.

Para aceder às vagas, os candidatos devem ter experiência em vendas e conhecimento de produtos do sector da reforma e construção, mas, acima de tudo, ter atitude e grande entusiasmo por integrar uma grande família laranja criada pela empresa. Os interessados podem candidatar-se através do site.

«Na Obramat, queremos criar emprego de qualidade em todas as regiões onde estamos presentes. Contamos com profissionais comprometidos e com vontade de aprender e crescer connosco. Investimos fortemente na formação das nossas equipas para garantir que dispõem das condições ideais para se poderem desenvolver e crescer profissionalmente», afirma Luis Filipe, director do armazém da Obramat.

«Procuramos incorporar profissionais do sector da construção e remodelação que gostem de estar ao serviço do cliente e estejam capacitados para lhes oferecer soluções práticas que contribuam para o desenvolvimento do seu negócio através de um serviço rápido e de qualidade.»

Este armazém da Obramat será o primeiro da empresa em Portugal e o número 39.º na Península Ibérica, que já conta com 38 armazéns em Espanha.

«Vamos gerar mais de 123 empregos directos, além dos empregos indirectos derivados dos serviços externalizados. Com esta nova abertura, a Obramat continua com o seu objectivo de promover o desenvolvimento do tecido industrial regional com uma clara aposta nos fornecedores locais do mercado português», refere Olivier Jonvel, director operacional da OM Portugal.

Ler Mais