re(talk) #17. E agora, quais são as tendências para a Gestão de Pessoas em 2020?

Excepcionalmente, a próxima re(talk) realiza-se segunda e não terça-feira, ás 14h30. Elsa Carvalho, directora de Recursos Humanos na Caixa Geral de Depósitos, e Nuno Troni, director da área de Professional da Randstad Portugal, aceitaram o convite para falar sobre “As tendências para a Gestão de Pessoas em 2020”. Como habitualmente, será transmitida online e em directo.

 

No início do ano, antes da pandemis, todos os estudos apontavam para o mesmo desafio principal para a Gestão de Pessoas em 2020: a atracção e retenção de talento. Falava-se até numa inversão de “poderes” entre candidatos e empresa, com os candidatos, pelo menos em algumas áreas, a terem os trunfos e o poder de decisão. E agora, quais as tendências a que vamos assistir este ano? Será que os próprios profissionais vão passar a valorizar mais outras coisas, como a segurança no emprego?

É este o “desafio futurista” que a moderadora Ana Leonor Martins, directora de Redacção da Human Resources, vai lançar a Elsa Carvalho e Nuno Troni, em mais uma re(talk), a penúltima.

As re(talks) são uma iniciativa da Randstad em parceria com a Human Resources, que se repete todas as terças e sextas-feiras, juntando dois especialistas para repensar os principais temas do mercado de trabalho e perceber como empresas e colaboradores se estão a adaptar a esta nova realidade imposta pela COVID-19.

 

Pode assistir neste link, directamente através do youtube da Randstad.
Ou através do site e redes sociais (facebook e linkedin) da Human Resources.

Se se inscrever aqui, pode colocar perguntas, que depois serão feitas em directo.

 

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Reprise, Initiative, Unilever e Somersby são os grandes vencedores dos Prémios SAPO
Automonitor
Já pode encomendar o novo Citroën C1 JCC+ desde os 14.727 euros