Retalk. A estabilidade é flexível. Assista esta sexta-feira, em directo

Novo mês, novo tema. Em Abril, vai estar em destaque nas RE(talks) a estabilidade profissional. Alexandra Monteiro, vice-presidente de People da Outsystems, e José Pestana, senior manager | Shared Services & Technologies da Randstad Portugal, são os convidados e a dicotomia (ou não) entre estabilidade e flexilidade o foco da conversa. É já dia 9 de Abril, às 14h30.

 

Estabilidade não é necessariamente o contrário de flexibilidade. Será que o tipo de contrato afecta a estabilidade?  Devem as empresas trabalhar esta noção? O que é, de facto, estabilidade, hoje em dia? E flexibilidade para os colaboradores, está dependente da possibilidade de trabalho remoto?

Alexandra Monteiro e José Pestana vão partilhar a sua experiência e visão sobre o tema, respondendo a estas e outras perguntas, em mais uma RE(talk), que contará com a moderação de Ana Leonor Martins, directora de redacção da Human Resources, publicação parceira da Randstad na promoção desta iniciativa que começou no primeiro confinamento geral.

Pode assistir a esta conversa em directo no YouTube ou nas plataformas da Human Resources.

 

Para fazer perguntas, que depois serão colocadas em directo, inscreva-se aqui.

 

 

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...