Retalk. A minha função é sexy? Assista agora às 14h30, em directo

A RE(talk) de hoje vai procurar dar resposta à pergunta sobre o que torna as funções sexy. Será possível fazer function branding e tornar todas as funções atractivas? Para responder, convidámos Margarida Segard, directora no ISQ e responsável pela ISQ Academy, e Sónia Leal, Business Unit manager, Solisform & Staffing, da Randstad Portugal. Não perca, às 14h30, em directo.

 

O tema “maior” de Fevereiro é “Conteúdo de trabalho interessante”, sendo o foco esta semana perceber qual a importância que isso assume na hora de escolher que rumo profissional seguir, e em que empresa. Nem todas as funções são atractivas, mas muitas delas são muito necessárias. Assim, como podem as empresas que actuam em sectores menos sexy, torná-las apetecíveis?

Margarida Segard e Sónia Leal irão partilhar as suas ideias e experiência sobre este tema, numa conversa a que todos podem assistir em directo, no YouTube ou nas plataformas da Human Resources.

A moderação estará a cargo da Human Resources, parceira da Randstad na promoção desta iniciativa que começou no primeiro confinamento geral.

 

Pode acompanhar aqui. Para fazer perguntas, que depois serão colocadas em directo, inscreva-se aqui.

 

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...