Retalk. A rotina bloqueia a inovação? Assista amanhã, em directo

Em Fevereiro, o tema das RE(talks) será “Conteúdo de trabalho interessante” e na conversa desta sexta-feira o foco é na rotina versus inovação. A rotina bloqueia a inovação? Luísa António, directora de Gestão de Desenvolvimento de Capital Humano do Grupo Ciclo Fapril, e Nelson Teixeira, Business Unit Manager, Staffing, da Randstad Portugal, dão a resposta. Amanhã, dia 5 de Fevereiro, às 14h30.

 

A rotina é muitas vezes vista como um inimigo. Mas a verdade é que não só ajuda as empresas a serem produtivas e, muitas vezes, garantir a segurança, como permite aos colaboradores terem espaço para inovar, quando dadas essas condições pelas empresas. Há espaço para a inovação mesmo quando é preciso fazer tarefas rotineiras? Como a promover? Será que todas as tarefas rotineiras estão condenadas a ser substituídas por máquinas?

Luísa António e Nelson Teixeira vão refectir sobre este tema, numa conversa a que todos podem assistir em directo, no YouTube ou nas plataformas da Human Resources.

A moderação estará a cargo da Human Resources, parceira da Randstad na promoção desta iniciativa que começou no primeiro confinamento geral.

 

Pode acompanhar aqui. Para fazer perguntas, que depois serão colocadas em directo, inscreva-se aqui.

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...