Re(talks). Out of health! Não perca amanhã, em directo

Amanhã, dia 27 de Novembro, o tema da re(talk) promovida pela Randstad em parceria com a Human Resources é a saúde mental e o burnout – “out of health”. Maria Roman, directora de Recursos Humanos do Lidl, e Nuno Troni, director da Randstad Professionals vão contribuir para a reflexão sobre um tema de importância fulcral para já as empresas, já que se estima que problemas de saúde mental podem custar 3,2 mil milhões de euros por ano às organizações.

 

Um estudo recente realizado em Portugal alertou que, ainda que seja reconhecida a importância de cuidar do bem-estar dos colaboradores, ainda não é uma prioridade para a maioria das empresas. Por que é que isto acontece? A pandemia está a agravar este problema. O que podem as empresas, quando as pessoas não pedem ajuda? Como se elimina o estigma?

Maria Roman e Nuno Troni vão responder a estas e outras questões, numa conversa moderada por Ana Leonor Martins, directora de Redacção da Human Resources.

As re(talks) são uma iniciativa que surgiu durante o período de confinamento e que está agora na sua “segunda temporada” (pode ver aqui todas as entrevistas anteriores).

Assista aqui. Para fazer perguntas, que depois serão colocadas em directo, inscreva-se aqui.

Ler Mais


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*