Ricardo Araújo Pereira, Guilherme Geirinhas, Luana Do Bem, Jim Jefferies, entre muitos outros, juntos no primeiro Worten Mock Fest. Ainda há bilhetes

Tânia Reis
16 de Agosto 2025 | 18:00

A primeira edição do Worten Mock Fest – Festival Internacional de Comédia vai contar com alguns dos maiores humoristas contemporâneos, nacionais e internacionais. De 28 a 30 de Agosto em Lisboa. 

 

No cinema São Jorge, em Lisboa, vão subir a palco Rafi Bastos e Daniel Sloss; Jim Jefferies, Ricardo Araújo Pereira, José Diogo Quintela e Miguel Góis – criadores do podcast “Assim Vamos Ter De Falar de Outra Maneira”, apresentado pela primeira vez ao vivo; e ainda Guilherme Geirinhas, Diogo Batáguas, Luís Franco-Bastos, Luana Do Bem e Irritações – outro a estrear-se ao vivo no Worten Mock Fest –, entre muitos outros.

A par das sessões de stand-up nacional e internacional, o festival apresenta mais cinco horas diárias de comédia ininterrupta, um ciclo de cinema de humor e ainda conversas sérias.

Mais informações aqui.

Continue a ler após a publicidade
Partilhar


Mais Notícias