Rock in Rio Humanorama abre inscrições e traz novas confirmações

Já estão abertas as inscrições para o Rock in Rio Humanorama, o novo projecto do Rock in Rio que entre os dias 14 e 17 de Setembro será palco de diálogos e conversas inspiradoras entre vozes diversas da sociedade.

 

100% online e gratuito, este “festival de conversas” poderá ser acompanhado na plataforma oficial do evento, em rockinriohumanorama.com, sendo para isso necessário preencher um formulário de inscrição já disponível no site.

Do cartaz Rock in Rio Humanorama, aos já anunciados Gabriel o Pensador, Marisa Liz, Monja Coen, Fábio Porchat, Isabel Silva, Carolina Salgueiro Pereira, Sara Rocha, Alok e Nelson Motta, junta-se agora um dos maiores nomes da cultura brasileira: o ex-Ministro da Cultura do Brasil, embaixador da ONU e um dos maiores nomes da MPB Gilberto Gil.

Ao lineup juntam-se dois nomes do hip hop nacional – Capicua e Sam The Kid -, o especialista em Parentalidade e Criatividade Marcos Piangers, a escritora Rosana Hermann, o músico Preto Zeze, Christian Rôça (Crocas), CEO da Porta dos Fundos, a Fundadora e CEO da Ei! Assessoria Migratória Gilda Pereira e Gisela Oliveira, Talent Acquisition Manager na Blip.

Durante quatro dias os participantes terão a oportunidade de assistir a mais de 80 horas de conteúdo promovidos pelos mais de 250 dinamizadores e distribuídos entre quatro “palcos principais”.

No canal “Sou”, Monja Coen e Gabriel o Pensador falarão sobre a importância do ser humano cuidar de si próprio, física e psicologicamente, para assim poder cuidar dos outros também. Marcos Piangers conduzirá uma conversa sobre a mudança e impacto das actitudes individuais no mundo, enquanto Gilberto Scofield, Mic Aisenberg e Anderson Meneses abordarão o crescimento das fake news, da intolerância e da injustiça. Já Mariana Canto e Castro e Paula Lampreia, da Randstad, falarão sobre a importância de aprender com os erros, havendo ainda espaço para falar sobre como recuperar a nossa humanidade (com Rosana Hermann e Luiza Brasil).

O canal “Nós” vai explorar as relações interpessoais, o poder do colectivo e da colaboração, em conversas sobre o significado do propósito na forma de viver (com Carolina Bergier, Pedro Fonseca e Noéle Gomes); como o ser humano se pode relacionar com a sociedade para redescobrir o amor (com Marcelle Xavier e Aza Njeri); como a solidariedade é cada vez mais importante e necessária num mundo polarizado (com Mariana Ribeiro, Caru de Paula Seabra, Gabi Silva e Luiza Boê); e até uma conversa sobre a força dos reality shows, dinamizada pela Globo – parceiro de conteúdos no Brasil.

Já no canal “Somos” são explorados temas como a cidadania activa, a economia sustentável e a criação de valor. Especialistas juntam-se em conversas sobre a importância da diversidade nas equipas (com Daniel Conti); o impacto das novas tecnologias na criação de um mundo mais unificado (com Luis Justo, Alok e Fesq); a amizade como antídoto para o etarismo (com Cris Guerra e Alexandre Kalache); e como ser mais humano no mundo dos negócios (com Tim Leberecht, Paulo Pisano, Steven Braekeveldt e Jessica Orkyn). Neste palco são, também, explorados temas do impacto social e colectivo, reunindo conversas inesperadas entre Mariana Fonseca, Iza Dezon e Jefferson Quirino e entre Fábio Porchat, Luiza Helena Trajano e Edu Lyr.

Ler Mais
pub


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*