Rui Fiolhais assume direccção do Grupo CH em Lisboa

Rui Fiolhais é o novo manager do Grupo CH, integrando a Comissão Executiva do Grupo CH e tendo ainda assumido a direcção do escritório de Lisboa.

Licenciado em direito na FDUC e Mestre em Gestão de Recursos Humanos pelo ISCTE,Rui Fiolhais, nos últimos quatro anos desempenhou as funções de Gestor do POPH – Programa Operacional Potencial Humano.

“Ao longo do meu percurso profissional, tive oportunidade de passar por áreas e sectores diferentes, o que me permite ter um conhecimento e uma visão integrada das empresas, que acredito e espero poder vir a contribuir para o excelente percurso que o Grupo CH tem vindo a trilhar. A aposta em Lisboa é apenas mas um passo para a concretização da Visão da CH ser reconhecida como Excelente em tudo o que faz”, comenta Rui Fiolhais.

Ao longo de 20 anos exerceu funções públicas assumindo cargos em diversos Organismos do Estado, nomeadamente, como Vice-Presidente do Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social, Chefe do Gabinete do Ministro do Trabalho e da Solidariedade Social, Subdirector-Geral do Departamento de Estudos, Estatística e Planeamento do Ministério da Segurança Social e do Trabalho, Director de Serviços de Estudos do Trabalho e Concertação Social, Chefe do Gabinete do Secretário das Obras Públicas e do Secretário de Estado da Segurança Social. O actual Manager do Grupo CH desempenhou ainda funções de assessor do Gabinete do Secretário de Estado do Emprego e Formação, Coordenador-adjunto do Plano Nacional de Emprego, Adjunto do Gabinete da Ministra para a Qualificação e o Emprego e Assessor Principal do Gabinete de Estratégia e Planeamento do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social.

pub


Comentários
A carregar...