Sabe aquele colega que, mesmo com agenda, não se lembra dos compromisso? Estes são os signos mais esquecidos

De vez em quando é normal esquecer alguma coisa, mas há pessoas que exageram. Estas sãos as pessoa esquecidas: esquecem compromissos, horas marcadas, objetos, enfim, esquecem-se de um pouco de tudo.

 

Mas calma, tal não quer dizer que elas não se importem com os outros, apenas têm dificuldade em manter os pensamentos em ordem, o que leva a que baralhem tudo.

Vejamos então quais são os signos mais esquecidos

Peixes

Muito sonhadores, possuem um comportamento distraído. São bons a bom lembrar as coisas que mais lhes importam, especialmente detalhes sobre as suas pessoas mais queridas e chegadas. O problema surge quando se trata de assuntos, digamos, menores. Aqui falamos da resposta a um e-mail ou de devolver um telefonema. Sonham muito acordados o que também dificulta a tarefa.

Gémeos

Conhecidos por terem uma mente rápida e uma boa habilidade comunicativa. Adora socializar e conhecer novas pessoas. Consegue processar muitos detalhes ao mesmo tempo, mas nem sempre conseguem lidar com a sobrecarga de informações. Aqui o problema não é uma má memória, mas sim a demasiada atenção que os outros exigem deles.  passar. Então, não se surpreenda se seu amigo geminiano não conseguir se lembrar de alguns detalhes pequenos de uma conversa.

Carneiro

Raramente é considerado um dos signos mais esquecidos quando o assunto são detalhes de uma conversa. O esquecimento acontece quando têm muita coisa a acontecer à sua volta ou quando assumem o controle de várias tarefas.  Lembra-se das coisas no geral, mas não se lembra de detalhes mais subtis.

Balança

Justos e equilibrados, gostam de ter calma, o que os pode levar a alguns esquecimentos. Preferem viver o momento presente e preocupar-se depois. E, por não gostar de se esforçar demais ou de se preocupar com o que os outros pensam, isso pode ser visto como indiferença.

Ler Mais



loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.