Sage University lança plataforma de formação online

A Sage, multinacional britânica de software, acaba de lançar a Sage University, uma plataforma de formação interactiva. O objectivo? Apoiar clientes e parceiros a desenvolver as suas competências e a impulsionar os seus negócios. 

 

Os utilizadores têm à sua disposição diferentes métodos de aprendizagem, adequados a vários perfis e requisitos de cada organização. A plataforma possibilita e-learning, formação com instrutor, certificações e packs de formação abrangentes.

Isália Barata, directora de Marketing da multinacional de software, salienta que «a Sage acompanha os clientes que pretendem tornar-se utilizadores experientes ou aperfeiçoar-se na utilização dos seus softwares de gestão. É com muita satisfação que lançamos esta plataforma, com uma vasta gama de formações diferenciadas, por nível de conhecimento, de curta duração, flexíveis, e a um preço acessível a todos», explica.

Estão disponíveis, para já, quatro formações: eficazes (sessões curtas, de quatro horas diárias, no máximo, numa sala de aula virtual, e de 10/15 minutos, no máximo, por vídeo); flexíveis, (curso online, disponível todos os dias, durante 24 horas); económicas, (podem ser adquiridos cursos do catálogo avulso ou subscritas todas as formações e-learning e virtuais a partir de 2,50 euros mensais); e dinâmicas, (estarão disponíveis regulamente novos conteúdos para que seja possível acompanhar as necessidades e a evolução das competências dos formandos).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Lego lança minissérie no YouTube
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual