Sandra Rodrigues nomeada Business Manager da NOESIS

A NOESIS, consultora que fornece soluções para aumentar a competitividade das empresas, acaba de anunciar a contratação de Sandra Rodrigues como Business Manager.

No seu novo desafio profissional, Sandra Rodrigues será responsável pela dinamização da oferta da NOESIS, assumindo a gestão de um conjunto de clientes e das equipas associadas a esses projectos.

Os principais objectivos na nova função passam por consolidar a oferta da NOESIS como uma referência de destaque na área da Consultoria em TI, manter a proximidade junto dos clientes, criar relações de confiança e/ou parceria que serão estratégias para alavancar o negócio rumo ao sucesso e aos objectivos globais da empresa.

No que respeita à sua motivação para integrar a equipa da NOESIS, Sandra Rodrigues salienta: “após vários anos numa mesma estrutura, encontrei na NOESIS a oportunidade de me voltar a desafiar. A necessidade de encontrar novas abordagens ao mercado, novas metodologias e formas de trabalhar, foram o mote da motivação que me impulsionou para a mudança. O facto da equipa comercial ser jovem, dinâmica, orientada aos resultados e ter como pressuposto base a inter-ajuda no seio do grupo de trabalho, foram fatores decisivos para uma identificação com a cultura da NOESIS.”

A nova colaboradora da NOESIS iniciou a sua carreira profissional em 2001 na Novabase como consultora de Recursos Humanos, ingressando em 2002 na SDO Consultores com a mesma função. De 2003 a 2012 desempenhou funções de Account Manager, Directora de Recursos Humanos e Business Manager no Grupo Reditus.

pub


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*