Santa Casa da Misericórdia lança campanha para reforçar a sua missão

Margarida Lopes
8 de Abril 2020 | 18:19

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa lançou uma campanha institucional sob o lema “Somos a Casa de milhares de portugueses”.

 

Este vídeo tem como objectivo comunicar e reforçar a missão da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa bem como de todas as Misericórdias do País, do papel fundamentalmente agregador, que tem no apoio e suporte aos mais vulneráveis neste momento tão difícil que Portugal e o Mundo atravessam.

Veja aqui o vídeo.

Partilhar


Mais Notícias