Santander tem 125 bolsas para apoiar a excelência e a liderança das mulheres

O Santander, através do Santander Universidades e em colaboração com a London School of Economics, lançou a primeira edição online das Bolsas Santander Women Emerging Leaders. São 125 bolsas que oferecem uma oportunidade de contacto com uma comunidade diversificada de mulheres de todo o mundo, através de um programa focado no desenvolvimento de capacidades de negociação como parte do seu trajecto de liderança.

Esta formação avançada, desenvolvida pela London School of Economics, vai decorrer entre 13 de Janeiro e 2 de Março de 2021. Os resultados serão publicados a 4 de Dezembro.

As Bolsas Santander Women Emerging Leaders destinam-se a gestoras de topo, apoiando a excelência e a liderança no feminino, através da seleção e formação de mulheres com elevado potencial e com uma destacada carreira profissional ou académica.

As competências adquiridas serão aplicáveis a qualquer nível da organização e gama de sectores. Além disso, o programa estabelece uma rede de mulheres, futuras líderes nos seus setores, promovendo o networking e o diálogo permanente entre elas.

A Professional Women’s Network Lisbon (PWN Lisbon), através do seu programa Women on Boards, posiciona-se pelo terceiro ano consecutivo como a entidade parceira em Portugal do Santander Universidades na concretização deste programa.

As inscrições podem ser feitas até 9 de Novembro, aqui.

Ler Mais