SAP Portugal tem novo director Comercial para as Grandes Contas

A empresa nomeou Filipe Costa para o cargo de director Comercial das Grandes Contas, função que já exercia interinamente desde Outubro do ano passado.

 

O novo responsável terá a seu cargo a liderança comercial da empresa junto das contas estratégicas e do segmento das grandes empresas em Portugal. Vai reportar directamente ao director-geral da SAP Portugal e será membro da sua equipa de gestão.

Desde Julho de 2019, Filipe Costa foi responsável pela estratégia e negócio de Cloud da SAP no território nacional, tendo trabalhado em estreita colaboração com as várias equipas comerciais responsáveis pelas diferentes linhas de negócio da empresa.

Com mais de duas décadas de experiência no sector das Tecnologias de Informação, o novo director Comercial das Grandes Contas da SAP, desenvolveu a sua carreira nas áreas de gestão de clientes, distribuição e marketing, tendo passado, pelas multinacionais OKI e ACER.

Em 2006, quando integrou a SAP Portugal, assumiu a liderança e dinamização do negócio da solução SAP Business One em Portugal. Entre 2016 e meados de 2019, esteve à frente do negócio da SAP para as Pequenas e Médias Empresas no nosso país.

Formado em gestão de marketing pelo IPAM em Lisboa e tendo realizado, mais recentemente, o programa PADE na AESE, Filipe Costa iniciou a sua actividade profissional em 1993 no sector bancário.

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Reprise, Initiative, Unilever e Somersby são os grandes vencedores dos Prémios SAPO
Automonitor
Já pode encomendar o novo Citroën C1 JCC+ desde os 14.727 euros