Schneider Electric Portugal tem nova HR Country manager

A Schneider Electric anunciou Liliana Gomes como a nova HR Country manager para Portugal.

Licenciada em Psicologia e Mestre em Psicologia do Trabalho e das Organizações pela Universidade de Coimbra, a responsável começou o seu percurso profissional em 2009, no departamento de Recursos Humanos da Capgemini. Seguiram-se outros cargos na área em empresas como a Bravemind, Hays, Networkers International e GE.

Mais recentemente, ocupou o cargo de Talent Acquisition do Facebook para a América Latina (2018-2019) e, desde então, senior manager Talent acquisiton da Uber para a EMEA (2019-2022).

Une-se agora à Schneider Electric, tendo como principal missão a gestão das pessoas e equipas e as suas ligações com a empresa; a captação, fidelização e desenvolvimento da carreira dos talentos; e a promoção da sólida cultura organizacional da empresa.

«É com grande entusiasmo que assumo este cargo na Schneider Electric, uma empresa que promove uma cultura de confiança e abertura, e que se preocupa verdadeiramente com garantir a diversidade e inclusão nas suas equipas», comenta Liliana Gomes. «O meu principal foco estará, naturalmente, nas pessoas, com o grande objectivo de assegurar que encontram aqui um lugar onde podem crescer profissionalmente e, ao mesmo tempo, contribuem para uma mudança significativa, e para melhor, no nosso planeta.»




loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.