Science4you vai recrutar 300 novos colaboradores

Com a contratação de 300 novos colaboradores até ao final do ano, a Science4you passará assim a contar com mais de 660 colaboradores entre os escritórios de Lisboa, Porto, Madrid, Londres, e a fábrica em Loures.

 

A contratação de novos profissionais tem como objectivo reforçar a época de Natal, onde a Science4you realiza cerca de 70% da facturação anual, através da produção e comercialização de brinquedos educativos para mais de 40 países em todo o mundo. Recentemente, a empresa 100% portuguesa anunciou a entrada em dez novos países: Marrocos, República Dominicana, Letónia, Estónia, Eslovénia, Croácia, Sérvia, Taiwan, Rússia e Bielorrússia.

«A contratação sazonal de colaboradores na Science4you é habitual desde o início da empresa, pois trata-se de um negócio com maior incidência nos últimos meses do ano, e que requer assim um reforço no número de profissionais, em diversas áreas da empresa», explica Miguel Pina Martins, fundador e chief executive officer (CEO) da Science4you.

Não obstante, com as obras de extensão da fábrica para um total de 16 000 m2 e o crescimento da empresa, a Science4you prevê que um terço dos colaboradores sazonais contratados se mantenham após a época do Natal.

A Science4you vai também reforçar, até ao final do ano, o número de lojas próprias em Portugal e Espanha, com a adição de 32 lojas em centros comerciais de todo o país, e 7 novos espaços próprios na região de Madrid, em Espanha.

A empresa tem como objectivo terminar o ano de 2017 com uma facturação de 23 milhões de euros.

Veja também estas notícias.

 

Ler Mais
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Pepsi Café está a chegar
Automonitor
Componentes: Nunca Portugal exportou tanto como este ano