Se é mulher e quer potenciar a sua carreira, saiba que há um programa de capacitação de liderança feminina com candidaturas abertas

A Professional Women’s Network Lisbon (PWN Lisbon) já abriu as candidaturas para a quinta edição do Programa Youth, uma iniciativa de formação multidisciplinar que pretende capacitar uma nova geração de mulheres líderes, entre os 25 e os 35 anos e com um mínimo de dois anos de experiência profissional. 

 

O Programa rege-se por princípios de cocriação, colaboração e conexão, abrangendo temas como Personal and Professional Branding, Effective Communication, Make Yourself Relevant to the Organization, Networking, Entre/Intrapreneurship Attitude e Women in Tech. Todas as sessões serão conduzidas por especialistas de renome do universo académico e empresarial, sob coordenação da PWN Lisbon.

A quinta edição do Programa YOUTH tem início em 11 de Janeiro de 2023 e prolonga-se por cinco meses, com uma sessão por semana. Decorre em horário pós-laboral e a maioria das sessões serão realizadas em formato virtual.

As candidaturas devem ser enviadas até 25 de Novembro para o email youth@pwnlisbon.com e incluir CV e carta ou vídeo de motivação. A selecção das participantes será anunciada em Dezembro.

Este programa já formou 75 jovens profissionais, que atribuíram uma classificação de 5,3 (em 6) à experiência.

Esta quinta edição do YOUTH terá um evento de apresentação, no dia 28 de Setembro, pelas 18h30, na sede do parceiro da PWN Lisbon Abreu Advogados, em Lisboa. A entrada é gratuita, mediante inscrição que pode ser feita aqui.

Ler Mais


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*