Se está à procura de emprego, estas 50 multinacionais têm ofertas

São cerca de 50 as empresas que hoje e amanhã vão estar no ISEG, na 20.ª edição do Career Forum. Durante a iniciativa, empresas nacionais e internacionais vão recrutar e disponibilizar várias de ofertas de emprego a alunos e recém-licenciados.

 

O Career Forum tem como objectivo reunir empregadores e alunos num ambiente informal de partilha de informações e de potenciais oportunidades de trabalho e estágios para alunos de Economia, Marketing, Gestão, Matemática e Finanças.

O evento inclui uma série de actividades onde se privilegia o contacto entre estudantes e o meio empresarial – Networking Cocktail e das Speed Interviews – potenciando a integração de recém-graduados no mercado de trabalho,

Entre as 50 multinacionais estão a Accenture, Santander, BDO, Brisa, BNP Paribas, Coca-cola, Deloitte, EY, Hays, KPMG, Liberty Seguros, Lidl, Jerónimo Martins, PWC, Nos, SIBS, Solvay, Sonae e Vodafone, entre muitas outras.

Durante dois dias, espera-se a participação de cerca de mil alunos no evento.

Do programa constam ainda os Business Breakfast, que junta o corpo docente do ISEG e dirigentes das empresas. «Este networking entre coordenadores de cursos e os responsáveis empresariais é único em Portugal e é fundamental para dar voz às entidades empregadoras, e perceber que competências técnicas e soft skills o mercado procura, de modo a adaptarmos em tempo real a nossa formação ao mundo em constante mutação» explica Helena Faria, responsável do Career Office do ISEG e organizadora do evento.

Ler Mais
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Trotinetes hive chegam à app Free Now
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift