Seidor Portugal prevê aumento no número de contratações

A Seidor prevê contratar este ano 500 novos colaboradores em todo o mundo, alcançando desta forma 4100 colaboradores a nível global.

A grande fatia destas contratações vai para Espanha que prevê finalizar o ano com mais 250 novas contratações. O sólido crescimento da economia espanhola com um aumento estimado do PIB em 2017 superior a 3%, o aumento do consumo e o grande crescimento do turismo foram decisivos para a criação desta estratégia de recrutamento da marca. Em Espanha, a Seidor representa já uma das empresas com maior número de contracções estimadas para 2017, impulsionando de forma decisiva a criação de emprego no país vizinho.

No âmbito dos sinais de crescimento sustentável da economia portuguesa que se traduz na recuperação da atractividade de múltiplos sectores é possível observar uma mudança de paradigma.

Para a Seidor Portugal os indicadores revelaram-se positivos já em 2016, observando-se um aumento de 80% face a 2015 no número de contratações. Em 2017 prevê-se um aumento de 50% no número de novos funcionários face a 2016. As principais posições de contratação este ano prendem-se na sua grande maioria com a área de consultoria SAP.

pub


Comentários
A carregar...