Seis nomes portugueses reforçam equipa de liderança global da Talkdesk

A Talkdesk escolheu seis portugueses para liderar a abordagem global à gestão dos recursos humanos que será feita a partir de Portugal. Filipa Ferreira, Tiago Rôxo e Diogo Fernandes juntam-se à equipa, enquanto Flávio Moreira, Ricardo Araújo e Edgar Pimenta foram promovidos a vice-presidentes dentro da organização.

 

Filipa Ferreira assume o cargo de head of Employee Experience para criar uma estratégia global e coordenada de gestão de pessoas na organização. Terá como objectivo o desenho e fomento de programas globais de optimização de engagement e employee experience na empresa. Vai manter a função de professora na Porto Business School, onde é responsável por programas de formação em Career Design e Employee Experience.

Tiago Rôxo será o novo R&D People Business Partner Global director, numa altura em que a Talkdesk assumiu que vai adoptar o modelo de trabalho 100% remoto. Terá como missão apoiar e acompanhar o crescimento das equipas I&D, numa perspectiva de desenvolvimento e retenção de talento.

Como head of International Business Development, Diogo Fernandes será responsável por apoiar a expansão internacional da Talkdesk que tem planos para o segundo trimestre do ano de aumentar as operações em mais quatro países europeus e ainda conquistar novos continentes.

Por outro lado, há três portugueses que subiram à posição de vice-presidente e fazem agora parte da equipa internacional de liderança. Flávio Moreira assume o cargo de VP Operations & International Corporate Development; Ricardo Araújo como VP R&D Strategy & Operations; e, por fim, Edgar Pimenta, VP Information Security.

Marco Costa, COO Internacional da Talkdesk, referiu «temos planos de crescimento ambiciosos em 2021 e alcançar os nossos objectivos requer uma equipa de liderança destemida, excepcionalmente talentosa e profundamente experiente. É uma honra integrar mais membros portugueses na equipa de liderança da Talkdesk».

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...