Sigma Conso reforça presença em Portugal e vai duplicar equipa

A Sigma Conso, um fornecedor de software de Corporate Performance Management em rápido crescimento, presente em Portugal, anunciou que recebeu um investimento da Fortino Capital Partners para impulsionar o seu processo de internacionalização. A empresa vai reforçar a sua presença em Portugal com novas contratações.

 

Na Sigma Conso de Lisboa trabalham cerca de 40 pessoas. O objectivo do recrutamento é duplicar a equipa. A empresa procura, para isso, programadores com experiência que tenham bons conhecimentos ou sejam especializados em tecnologias Microsoft, .Net e bases de dados. As vagas disponíveis podem ser consultadas aqui.

A oferta da Sigama Conso, que inicialmente se focou em software especializado em consolidação financeira, inclui actualmente um leque de soluções que respondem às necessidades dos CFOs a nível de Corporate Performance Management (consolidação, reconciliações entre as várias subsidiárias ou empresas de um mesmo grupo, orçamentos, planeamento e relatórios de gestão).

A Fortino Capital, uma sociedade de investimento em tecnologias e transformação digital da região do Benelux, adquiriu a Sigma Conso para impulsionar ainda mais o crescimento desta empresa e para a apoiar na expansão acelerada do seu negócio a nível internacional. Este é o 20º investimento em software B2B da Fortino Capital, e o sexto investimento da plataforma do seu Fundo de Investimento de Capital Privado.

Dominique Galloy, CEO da Sigma Conso, afirma: «Nas duas últimas décadas tornámo-nos num grande player europeu, apoiando os nossos clientes com soluções de software de elevada qualidade e colocando ao seu dispor a nossa vasta e profunda experiência neste segmento de mercado. Em conjunto com a Fortino Capital, um verdadeiro especialista em software B2B, estamos agora prontos para iniciar uma nova fase de crescimento acelerado. Pessoalmente, estou muito entusiasmado com as novas perspectivas da empresa. Com o apoio da Fortino Capital, estou empenhado em continuar a apoiar os nossos clientes da melhor forma possível.»

Por seu turno, Filip Van Innis, Investment Director at Fortino Capital, refere: «Ficámos muito bem impressionados com o forte historial da Sigma Conso. Esta é uma empresa que está no coração da estratégia do nosso Fundo de Investimento, porque opera num mercado em crescimento e porque disponibiliza soluções de software essenciais para a missão das empresas. É um prazer apoiar o Dominique e a sua equipa no futuro. Gostaria também de dar as boas-vindas a Patrick Van Devem, enquanto Presidente do Conselho de Administração; um executivo experiente com carreira feita no mercado do software e que já desempenhou funções na SAS e na SAP.»

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...